Barras de Acesso à Consciência

22/08/2017 19:35

QUANTAS VEZES VOCÊ SE SENTIU EXAUSTO NA TENTATIVA SEM SUCESSO DE MUDAR ALGO EM VOCÊ MESMO?

O quanto você percebe as vontades do seu corpo?
Veja bem, não falo de desejos. Falo sobre vontades do corpo. 
Aquelas mais sutis, que aparentemente não querem dizer nada e que teimamos não ouvir ou quando ouvimos não damos a menor bola porque não estamos acostumados a ouvir o que nosso corpo está dizendo, querendo ou até implorando. Mal respeitamos as vontades genuínas do corpo, nosso templo!

As Barras de Access, ferramenta da Access Consciouness fazem exatamente isso. Estreitam sua relação com o seu corpo.
Aí você se pergunta: 
Quais os benefícios de correr as barras?
O que vai mudar? 
Tudo aquilo que seu corpo reconhece como significativo para fazer você ir além, Sair da tal zona de conforto. Aquele lugar que ficamos estagnados e muitas vezes não sabemos nem o por quê.

Quantas vezes você se viu estagnado, imóvel em uma situação ou em um lugar e por mais que tenha tido algumas ações não conseguiu mudar a direção ou dar o primeiro passo nessa direção?
Quantas vezes você se sentiu exausto na tentativa sem sucesso de mudar algo em você mesmo? Seja manter um exercício físico, estudar para uma prova ou cumprir com algo que disse a si mesmo?

Isso acontece porque todos esses esforços, sacrifícios não te levam a lugar nenhum se você não está agindo com a vontade genuína do seu corpo, do seu templo!

Como seria eliminar todos os bloqueios que te impedem de ser você mesmo, de viver a vida no fluxo?
Aprenda a escutar o seu corpo, a aprender tudo o que ele está dizendo e viver todos os benefícios a partir dessa parceria!

Experimente: a sessão será no mínimo um relaxamento profundo e no máximo vai mudar sua vida!

 

Atendimento com Fabi Lopes

Sessões com preço especial ! Consulte-nos

Ligue: (11) 2988 7589 / (11) 99512 2452 - Espaço Santosha ou Mande um e-mail para  espacosantosha@gmail.com A/C de Camila.