CURSO DE PAPINHAS NATURAIS E CRIATIVAS

24/07/2017 17:52

O WORKSHOP:

Nesse workshop iremos apresentar diferentes formas de preparar a comida do seu bebê com receitas naturais, saudáveis e criativas.

 

PÚBLICO ALVO:

Mães, pais, babás e interessados no assunto.

 

PROGRAMA:

Apresentação dos alimentos

Propriedades nutritivas dos alimentos

Preparação dos alimentos


QUEM DARÁ O CURSO:

Nanda Aranda– Naturóloga formada na Universidade do Sul de Santa Catarina, especializou-se como Doula no instituto GAMA. Especialista em Arteterapia pelo instituto Sedes Sapientae. Realiza atendimentos naturológicos desde 2010 em São Paulo, atualmente em Florianópolis. É doula pós -parto da equipe AMANASCER, participa de partos domiciliares e hospitalares desde 2007, acompanhamento de mulheres durante a gestaçãoe puerpério; e ministra cursos, relacionados à naturologia e à maternidade, pelo Brasil. Tem como objetivo profissional propor uma nova visão de saúde, difundir a naturologia e desenvolver a conscientização de pessoas e organizações.​



O MATERIAL:

Está incluso a apostila didática e os ingredientes para preparação dos alimentos

 

NUMERO DE VAGAS:

Mínimo 5 inscritas e Máximo 10 pessoas

 

DATA E HORÁRIO:

12 de agosto, 2017.

15hs às 18h30

 

LOCAL:

Espaço Santosha

 

INVESTIMENTO:

R$ 150,00


PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO: Mande um e-mail para  espacosantosha@gmail.com A/C de Camila.

A inscrição será realizada até o dia 08/08 para o curso, mediante envio do comprovante de pagamento. O curso se realizará mediante a inscrição de um número mínimo de participantes.

A inscrição só está realizada após o envio do comprovante de deposito no valor de R$100,00.

Em caso de desistência esta deve ser informada até uma semana antes da data do curso, caso contrario não haverá devolução de valores já pagos, apenas reagendamento para outra data ou transferencia da inscrição para outra pessoa.