Mamastê na SMAM - Semana Mundial de Aleitamento Materno 2015

31/07/2015 18:17

A volta ao trabalho após ter um bebê é um grande desafio, principalmente quando o assunto é continuar com o aleitamento materno. A grande maioria acaba recorrendo ao leite de fórmula precocemente, pois não tem o devido apoio e orientação para fazer a ordenha de seu leite.

É por esse motivo que acontece a SMAM (Semana Mundial de Aleitamento Materno), para orientar as mãe sobre tudo relacionado a amamentação. Esse ano o tema é ''Amamentação no trabalho – para dar certo o compromisso é de todos ''. O evento acontece em todo o mundo na primeira semana de agosto e é organizada pela WABA (World Alliance for Breastfeeding Action).

Nós da Equipe Mamastê convidamos a todas as mamães, gestantes e interessados a comparecer aqui no Espaço Santosha no dia 08 de agosto. Vamos dar orientações sobre como voltar ao trabalho e manter a amamentação, além de como se preparar para a amamentação e introdução alimentar para os bebês. Venha comer um lanchinho com a gente, bater papo, tirar suas dúvidas e conhecer outras mulheres e casais!

O bate-papo será as 14hs e é gratuito! Contamos com sua presença.

Vem!