Nutrição vegana e vegetariana, reeducação alimentar e nutrição esportiva!

29/06/2015 17:05

Agora no Espaço Santosha temos nutricionista esportiva e clínica, com atendimentos voltados para a reeducação alimentar, atletas e dietas vegana e vegetariana.

Atendimentos as terças e quartas-feiras. Agende sua consulta!

Bem vinda Paula Fittipaldi!

 

Nutricionista Clínica e Esportiva -  Formada pelo Centro Universitário São Camilo, especializada em Nutrição Humana pelo Instituto de Metabolismo e Nutrição (IMEN) e formada em Programação Neurolinguística pelo Instituto de Desenvolvimento Pessoal INDP.

 

Em seu curriculo extenso estão diversos cursos e capacitações, dentre eles, o curso de Nutrição Ayurvedica e Culinária Vegetariana na Clinica Dhanvantari e o de Nutrição esportiva Funcional na VP Consultoria Nutricional.

Participou também de diversos Workshops e Eventos, como o Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, o Seminário Nacional de Nutrição Funcional, II Congresso Paulista de Nutrição Esportiva IMeN, entre outros.

 

Com foco em nutrição esportiva, também é integrante do Grupo de Estudo do Diabetes pela UNIFESP, Personal Diet e Practitioner em Programação Neurolinguistica.

 

No Espaço Santosha atuará nas áreas de nutrição esportiva, alimentação vegana e reeducação alimentar, buscando melhorar os hábitos alimentares de acordo com o objetivo de cada pessoa.