Psicóloga

08/09/2015 19:57

Agora no Espaço Santosha temos Psicóloga especialista nos transtornos ansiosos da gestação e pós-parto, além de orientações de como educar com apego e amor.

Atendimentos as Terças-Feiras. Agende sua consulta!

Bem-vinda Vanessa Senatori!


Psicóloga - Formada em psicologia pela UMESP (Universidade Metodista do Estado de São Paulo), fez Curso de extensão universitária em Massagem Integrativa pela FEFISA. Em 2006 realizou pós-graduação em Arte-Integrativa pela Universidade Anhembi Morumbi.

 

Entre 1999 e 2006 atuou como psicóloga no Projeto PAMPA - Projeto de Assistência Médica e Psicossocial ao Adolescente, nas áreas de terapia individual, terapia de grupo, cursos de preparo ao parto, acompanhamento do pós-parto, prevenção de gravidez/DST´s/drogas, etc.

 

Especializou-se em Terapia Cognitivo-Comportamental e nos transtornos ansiosos da gestação e pós-parto, assim como em depressão pós-parto e blues puerperal(melancolia pós-parto). Além de orientação para como educar com apego e amor.

No Espaço Santosha seu foco será o atendimento com gestantes e pós-parto, orientando durante os periodos de ansiedade, depressão pós-parto, educação infantil, entre outros!