Roda de Apoio ao Parto Humanizado

04/07/2019 20:09

 

Por que buscar um parto normal? 

Na próxima quarta feira, 10/07 às 20h, receberemos a Enfermeira Obstetra Luciane Amorim, que atende pré-natal e partos domiciliares e hospitalares,  abordando as vantagens da escolha do parto normal para o bebê e para a mãe e nos informando de como buscar um parto normal no ABC.

Venha conversar conosco sobre esse tema na nossa próxima roda.  Gratuito!

Luciane Amorim

É mãe da Manuela, Enfermeira Obstetra, Graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto – USP, Pós-Graduada em Enfermagem Obstétrica pela UNIFESP e em Gerenciamento de Serviços de saúde pelo Albert Einstein e atualmente Mestranda em Ciências da saúde na Faculdade de Medicina ABC.

Trabalhou como enfermeira obstetra durante oito anos em um grande hospital de São Paulo, após o nascimento de sua filha mudou sua trajetória profissional e buscou novos caminhos. A meditação e a busca pelo autoconhecimento tiveram papel importante nestas mudanças. Hoje atua como parteira urbana atendendo partos hospitalares e domiciliares, instrutora GentleBirth e consultora em aleitamento materno, se dedica à assistência integral à mulher na gestação, parto e pós- parto.

 

 

Por que buscar um parto normal? 
Na próxima quarta feira, 10/07 às 20h, receberemos a Enfermeira Obstetra Luciane Amorim, da equipe Mamastê, abordando as vantagens da escolha do parto normal para o bebê e para a mãe e nos informando de como buscar um parto normal no ABC.
Venha conversar conosco sobre esse tema na nossa próxima roda.  Gratuito!
 
#mamaste #vempromamaste #doulas #doulasmamaste #doulasabc #doulasaocaetano #partohumanizadoabc #partohumanizadosaocaetano