Roda de Conversa para Mães do Mamastê

10/01/2019 18:24

 

IDENTIDADE MATERNA

 

A maternidade é uma experiência única e indescritível, experimentada por cada mulher de uma maneira diferente, mas não livre de ambiguidades e angústias decorrentes de mudanças físicas, emocionais e sociais.

 

A mulher vê sua vida começando a mudar desde que se depara com o positivo, seu corpo, suas expectativas, suas relações mudam e com o nascimento do bebê percebe que não é mais possível fazer o que fazia antes da mesma maneira.

 

Muitas mulheres até se dão conta de que sequer conseguirão ser quem eram antes dos filhos, outras já não tem os mesmos desejos, anseios, propósitos.

 

Assim, por passarem por essas mudanças únicas, porém semelhantes, as próprias mulheres podem ser o objeto de mudança e construção de novas identidades para elas.

 

Esse é o objetivo dessa roda de conversa, propiciar a troca entre as mulheres para que juntas possam encontrar novos caminhos nessa nova jornada tão importante e intensa de maternar.

 

Contribuição Consciente!

* A contribuição consciente é uma forma de pagamento que oferece uma rara oportunidade de escolher o quanto vai pagar por um serviço recebido, de acordo com sua avaliação a respeito da qualidade, dos benefícios que serão obtidos e de sua condição financeira atual.

Essa forma de pagamento garante que todos possam ter acesso ao serviço, independente da própria situação financeira. Incentiva a reflexão sobre o que cada um de nós escolhe apoiar e nutrir com o nosso dinheiro.