Roda de SABERES ANCESTRAIS INDÍGENAS com a Parteira e Curandeira Indígena Dxony da Etnia Fulni-ô.

23/08/2019 19:05

PRÓXIMA SEXTA 30/08 das 19h30 às 21h. 
(VAGAS LIMITADAS- Fazer inscrição prévia)

Receberemos uma Roda de SABERES ANCESTRAIS INDÍGENAS com a Parteira e Curandeira Indígena Dxony da Etnia Fulni-ô, para PROFISSIONAIS DO PARTO E CUIDADORAS DE GESTANTES E PUÉRPERAS.

Dxony promoverá troca de saberes tradicionais indígenas sobre parteria, espiritualidade, sexualidade e auto cuidado, especialmente para doulas, parteiras urbanas (enfermagem obstetrica e obstetrizes), médicas, terapeutas, e todas as demais mulheres que estejam envolvidas no cuidado com outras mulheres na preparação para a concepção, gestação, parto e pós parto, e como ela mesma diz, aprender muito nessa troca importante com os profissionais de parto do meio urbano nessa troca entre a Medicina e Espiritualidade Indígena e os saberes da Medicina tradicional cientifica dos grandes centros urbanos.

Mulheres juntas se tornam mais fortes.

Dxony é uma liderança indígena da etnia fulni-ô, parteira, nascida em família de parteiras tradicionais e estimuladas ao auto-conhecimento desde cedo, tratando nosso sagrado feminino com muito amor.

Vinda de sua tribo, em Brasília, Dxony compartilhará saberes sagrados para que possamos, nós mulheres, nos cuidarmos e conhecermos nossos corpos através da sabedoria do povo da floresta!

(VAGAS LIMITADAS - SE INSCREVA!)
Para mais informações e atendimentos individuais, entrar em contato também pelos canais abaixo:

Email: contatomamaste@gmail.com
WhatsApp: 11 99517-2452

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!