Workshop de rebozo e pintura de barriga para profissionais do parto com Amanda Mesquita

09/05/2018 20:05

Workshop de Pintura de Barriga - para profissionais

Uma forma poderosa de celebrar a proximidade do parto, acolhendo a vida que chega e a maternagem que floresce no ventre feminino é a pintura de barriga e chá de benção

Entre tantas mudanças no corpo e na mente, o crescimento da barriga é algo notável, e através da pintura de barriga podemos informar sobre todo o processo de gestar e parir, além de eternizar este momento único.

Ferramentas mágicas de trabalho e de vivenciar!!!

Neste workshop vamos mostrar as diversas formas de utilização dessa ferramenta, suas possíveis aplicações, opções de materiais, técnicas e meios de proporcionar um momento de vínculo e consciência, bem como maneiras de eternizar a pintura. Capacitando cada participante com um diferencial em seu trabalho cotidiano.

A aula é totalmente dinâmica e vivencial.

Cada participante poderá convidar uma gestante para ser “modelo”. (neste caso avise a equipe organizadora para melhor receber as grávidas)

Venham com roupas leves e criatividade ativa. Aqui tem carinho, atenção e informação de qualidade.

Público alvo: doulas, obstetrizes, enfermeiras obstétricas, terapeutas e profissionais que atuam na atenção à gestante e ao parto.

Data: 27 de maio de 2018

Horário: 9h30/13h00

Local: Espaço Santosha

Valor: $180,00 (material de pintura vendido a parte). Desconto de 10% caso feche os dois cursos

Incluso Coffee break

 

 

WORKSHOP DE USO DO REBOZO NA GESTAÇÃO, PARTO E PÓS PARTO

O Rebozo é um tecido trançado manualmente e muito típico no México. As mulheres mexicanas os utiliza de diversas formas, desde um acessório para vestimenta, até para carregar bebês e transportar compras. Por ser um acessório sempre em mãos, as parteiras e profissionais de atendimento à gestação e ao parto os utilizam muito como ferramenta de axílio as questões corporais da mãe e do bebẽ na gestação, durante trabalho de parto e parto e até mesmo na recuperação no pós parto.

Este workshop tem como objetivo apresentar as diversas formas e técnicas de utilizar o rebozo e como mantear mulheres neste período que vai da gestação até o pós parto, colaborando para o bem estar físico, mental e emocional. Abordaremos tópicos como: alívio da dor, massagem e relaxamento corporal, direcionamento de força, especificidades em relação ao trabalho de parto e parto e fechamento de corpo no pós parto bem como ajuda na recuperação.

A aula é essencialmente prática e vivencial, portanto venham com roupas leves e flexíveis. Aqui tem carinho, atenção e informação de qualidade.

Público alvo: doulas, obstetrizes, enfermeiras obstétricas e profissionais que atuam na atenção à gestante e ao parto.

Data: 27 de maio de 2018

Horário: 14h00/18h00

Local: Espaço Santosha

Valor: $180,00 incluso apostila digital (rebozos serão vendidos a parte). Desconto de 10% caso feche os dois cursos

Incluso Coffee  break

 

 

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO: mande um email para espacosantosha@gmail.com A/C Camila

Ligue (11) 2988-7589 ou (11)99517-2452

 

As inscrições será realizadas até 24/05 mediante ao envio do comprovante. o curso se realizará mediante a  inscrições de um número minimo de participantes, que, caso não seja atingido poderá ser optar por manter a inscrição para próximas datas ou devolução integral deste valor.

 

Em caso de desistência esta deve ser informada até uma semana antes da data do curso, caso contrario não haverá devolução de valores já pagos, apenas reagendamento para outra data ou transferência da inscrição para outra pessoa.

Ligue