Workshop Gentlebirth®

02/07/2018 15:57
Sabia que sua mente guarda o segredo para o seu parto positivo?
 
O GentleBirth® é um Método de Preparação para o Parto que alia os conhecimentos da neurociência à medicina obstétrica baseada em evidências científicas para auxiliar gestantes e seus(as) companheiros(as) a se preparem para uma experiência positiva de parto e parentalidade. 
 
Usando ferramentas como hipnose, meditação, psicologia do esporte e teoria cognitivo-comportamental, os casais GentleBirth® fortalecem sua resiliência emocional, aprendem mais sobre a fisiologia do parto, medidas de conforto e como construir e garantir que suas preferências de parto sejam ouvidas e realizadas pela assistência escolhida, com assertividade, suavidade e protagonismo. A mulher passa a ter calma, confiança e se sente no controle de sua mente, seu corpo e suas escolhas e garante que a pessoa escolhida para ser sua acompanhante esteja alinhada com seus desejos e planejamento para o parto. 
 
Facilitadora 
 
Raquel Nantes Tavares é doula e educadora perinatal formada em 2014 pelo GAMA (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa). Tornou-se Instrutora Certificada do Método GentleBirth® em 2017, com participação em curso ministrado presencialmente por Tracy Donegan, criadora do método. Também é Jornalista.
SERVIÇO:
Workshop GentleBirth®
Próxima turma:
21 e 22/07/18, sábado das 13h às 18h e domingo das 09h às 16h
 
Recomendado para: mulheres gestantes e acompanhantes de sua escolha, em qualquer período gestacional.
 
Valor: R$ 650,00 para a dupla -> gestante (em qualquer idade gestacional) + acompanhante. 
 
Incluso coffee break e acesso gratuito, por 30 dias, ao aplicativo GentleBirth®
 
Inscrições exclusivamente pelo link: https://gentlebirth.com/raqueltavares
 
Formas de pagamento: à vista ou em 4x, sem juros, no cartão de crédito
 
Importante: ao acessar o link acima, role a página até a sessão 'Próximos Encontros e Workshops' e selecione a data do próximo Workshop para se inscrever.