Enfermeira Obstetra

07/08/2015 17:14

Agora no Espaço Santosha temos Enfermeira Obstetra, que irá fazer consultoria do Método Billings, acompanhar no pré-natal, parto e pós-parto, fazendo consutoria de aleitamento e cuidados com bebê.

Atendimentos as quintas-feiras. Agende sua consulta!

Bem vinda Silvia Gueiros!

Enfermeira Obstetra - Formada em Enfermagem pelo Centro Universitário São Camilo, Lato Sensu em Enfermagem Obstétrica pela Faculdade de Medicina ABC e Doula e Consultora de Aleitamento pelo GAMA (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa).

Faz acompanhamento de Pré-Natal, Trabalho de Parto e Pós-Parto, além de atendimentos como consultora de aleitamento materno e cuidados com bebê, como Sahanta e Ôfuro. Faz consultoria do Método de Ovulação Billings, que é um método natural que ajuda a engravidar ou prevenir a gravidez.

Silvia Gueiros participou de vários cursos de capacitação, além de realizar projeto e trabalhos voluntários, como na Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família.

No Espaço Santosha irá atender como Enfermeira Obstetra, Consultora de Aleitamento, Consultora de cuidados com bebê, Planejamento Natural Familiar Billings além de realizar consultas de pré-natal e parto.