Roda de conversa para mães do Mamastê

08/11/2018 19:04


Maternidade e Carreira Profissional
A maternidade propicia uma mudança de identidade importantíssima, muitos valores e desejos sofrem grandes modificações com a chegada de um filho.
Questões importantes passam a ser levantadas: como será o retorno ao trabalho? como conciliar a rotina do trabalho e os cuidados com meu filho? como ter mais tempo para minha familia e ser produtiva no trabalho? será que meu trabalho realmente continua fazendo senna minha vida? devo voltar para meu antigo trabalho ou construir uma nova carreira? devo dedicar integralmente à maternidade? Como ser uma mãe empreendedora? Como ser uma profissional de sucesso?
Vamos conversar sobre essas e outras questões, dividir as dúvidas, compartilhar experiência. Essa roda será mediada pela Psicóloga Perinatal Vanessa Ferreira que atua focada na temática da maternidade, envolvida pessoal e profissionalmente nessa jornada tão importana vida das mulheres.
Contribuição Consciente!
* A contribuição consciente é uma forma de pagamento que oferece uma rara oportunidade de escolher o quanto vai pagar por um serviço recebido, de acordo com sua avaliação a respeito da qualidade, dos benefícios que serão obtidos e de sua condição financeira atual.
Essa forma de pagamento garante que todos possam ter acesso ao serviço, independente própria situação financeira. Incentiva a reflexão sobre o que cada um de nós escolhe apoiar e nutrir com o nosso dinheiro.
DIA 24 DE NOVEMBRO às 14h
Duração: 1h30
VAGAS LIMITADAS!
Roda de Conversa para Mães do Mamastê
A maternidade é uma experiência única e indescritível, independente do número de filhos,mãe é se redescobrir, se reinventar, encontrar novos caminhos, reafirmar antigos ideais.
Nesse contexto, a carreira profissional também mergulha nesse novo mar de possibilidademuitas vezes a mulher se vê perdida, nadando contra a corrente.
Nem sempre é fácil decidir entre voltar para o trabalho ou ficar em casa com seu bebê (quaessa escolha é possível). Assim como o retorno ao trabalho também pode ser um maimportante na redescoberta de si, na construção dessa nova identidade de mulher, momento para estar de novo consigo mesma, vivendo sua individualidade.
Muitas vezes, o portal da maternidade se abre para mostrar para a mulher novas possibilidade satisfação profissional.
Assim, entendo que por passarem por essas mudanças únicas, porém semelhantes,próprias mulheres podem ser a inspiração e parceria na construção dessas novas identidade.Esse é o objetivo dessa roda de conversa, propiciar a troca entre as mulheres para que juntas possam encontrar novos caminhos nessa nova jornada tão importante e intensa de maternar.