Vinyasa flow yoga com Lara Gama

25/01/2018 17:47

 

A origem do Vinyasa Flow está nos ensinamentos de Krishnamacharya. Segundo ele, os princípios fundamentais do Hatha Yoga estão na prática de Vinyasa Krama (estágios), em que os ásanas são unidos de forma sequencial, intercalados repetitivamente, na passagem de uma postura a outra.

Agende sua prática experimental gratuita para conhecer nosso espaço, prática e professores.

 Lara Gama professora de Yoga - Praticante desde 2006 decidiu seguir seu coração e sua paixão e concluiu sua primeira formação em Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz em 2015. Começou a dar aula de yoga em 2016 e seu objetivo é passar adiante seu conhecimento e a filosofia do yoga em seu significado pleno, união entre corpo, mente e emoções e cursar especialização em patologia, gestantes e crianças.

 

Professora de Yoga - Praticante desde 2006 decidiu seguir seu coração e sua paixão e concluiu sua primeira formação em Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz em 2015. Começou a dar aula de yoga em 2016 e seu objetivo é passar adiante seu conhecimento e a filosofia do yoga em seu significado pleno, união entre corpo, mente e emoções e cursar especialização em patologia, gestantes e crianças.

Leia mais: https://www.espacosantosha.com.br/products/lara-gama/